“Achar um bom líder é muito difícil” diz Jerônimo Bocayuva, do Gurumê

Jeronimo-Bocayuva_gurume-e1522850238650-600x230

Após trabalhar por 11 anos no Grupo Trigo, onde entrou como estagiário e saiu como diretor de Supply Chain, Jerônimo Bocayuva decidiu ter seu próprio negócio. Ficou um ano tocando uma franquia do Balada Mix, e depois montou o restaurante Gurumê, em sociedade com o Grupo Trigo.

O nome é uma brincadeira em cima da palavra ‘gourmet’, e a ideia era ter um restaurante japonês sofisticado, num ambiente moderno, mas não muito caro. A casa baseia-se em 4 pilares: preço bom, qualidade da comida, serviço excelente e ambiente agradável.

Tem atualmente 2 lojas, e terminara 2017 já com 4 unidades abertas, todas no Rio de Janeiro. Mas há previsão para abertura de um restaurante na cidade de São Paulo em 2019.

O Gurumê é um dos 3 indicados para o Prêmio Infood de Gastronomia 2017 na categoria Melhor Restaurante.

Confira a entrevista completa aqui: http://infood.com.br/achar-um-bom-lider-e-muito-dificil-diz-jeronimo-bocayuva-do-gurume/

Deixe uma resposta

Você pode usar estas tags HTML e atributos: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>